terça-feira, 20 de dezembro de 2016

CORUMBÁ DE LUTO: DONA ANNA THEREZA KATURCHI SE ETERNIZOU

CORUMBÁ DE LUTO: DONA ANNA THEREZA KATURCHI SE ETERNIZOU

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento da querida Amiga, a Senhora Anna Thereza de Copacabana Maldonado Katurchi, Esposa e incansável Companheira de toda uma Vida do querido e leal Amigo, Senhor Jorge José Katurchi, ocorrido na tarde desta terça-feira, dia 20, em Corumbá, depois de ter resistido bravamente a uma enfermidade que a acometera por vários anos.

O corpo está sendo velado desde as 22 horas na Capela Cristo-Rei, em Corumbá, de onde sairá o cortejo para o Cemitério Santa Cruz, às 11 horas desta quarta-feira, dia 21.

Casados há mais de 65 anos, Seu Jorge e Dona Anna Thereza têm três filhos -- os empresários José Eduardo e Mário Márcio e a Procuradora do Ministério Público do Estado de São Paulo Dra. Thereza Cristina -- e, além do genro Dr. Walter e de um neto e duas netas, um grande legado: são exemplo vivo de amor, bravura, solidariedade e, sobretudo, honestidade e ética, num tempo em que estas duas últimas palavras parecem ter-se tornado vãs para os que procuram o sucesso a qualquer custo.

Sem sombra de dúvida, ouso dizer que Seu Jorge e Dona Anna representam uma geração de cidadãos desprendidos e solidários na pugna por uma sociedade melhor. Tanto assim, desde sempre abraçaram causas maiores sem ter absolutamente algo em troca: a luta de Seu Jorge por uma Corumbá progressista sempre teve em Dona Anna Thereza sua tenaz escudeira, um verdadeiro esteio, bastião. Que ela, elegantemente, fustigava: trazia em seu âmago a ousadia de Rondon e a resistência de Maldonado.

Quem teve o privilégio de privar da Amizade de Dona Anna Thereza e Seu Jorge Katurchi, sabe que ela foi uma Companheira incansável e aguerrida, um esteio para toda a sua Família. Seu exemplo de resiliência e, ao mesmo tempo, de bravura marcaram os corações de quem compartilhou com ela momentos memoráveis e únicos.

Até sempre, Dona Anna Thereza! A senhora estará sempre em nossa memória e em nosso coração, e obrigado por seu imenso carinho!

Muita força, fé, amor e, sobretudo, conformação ao querido Seu Jorge e toda a querida Família Maldonado Katurchi, pois a saudade é a eterna companheira de quem ama e traz consigo a presença viva no caminho trilhado sempre juntos.

Ahmad Schabib Hany

Nenhum comentário: