terça-feira, 27 de setembro de 2016

LIVRO-REPORTAGEM "CRÔNICA DE UMA GRANDE FARSA" SERÁ LANÇADO EM CAMPO GRANDE

Alvíssaras! Finalmente em Campo Grande...

Nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, às 19:00 hs., será lançado em Campo Grande (MS) -- rua Sergipe esquina Rua da Paz (Jardim dos Estados)-- o livro-reportagem CRÔNICA DE UMA GRANDE FARSA, dos Jornalistas José Maschio e Luiz Taques, que revela a trama para impedir a reeleição do então Deputado Semy Ferraz, envolvendo os mais influentes personagens da política sul-mato-grossense.


O evento, que se reveste de grande relevância política (pois durante os anos de governo de Andrea Puccinelli não houve condições de realizá-lo, tamanho controle ele exercia sobre as instituições governamentais e não governamentais na capital do estado), contará com a presença dos autores e do engenheiro Semy Ferraz, que continua a lutar por justiça, a despeito das protelações havidas.
Quem puder estar em Campo Grande para prestigiar este importante momento de emancipação política da cidadania, aproveite. Aliás, haverá telão para quem quiser, depois do lançamento, assistir ao debate entre o(a)s candidato(a)s a prefeito de Campo Grande.



A seguir, o convite para o evento, com a epígrafe do Jornalista Dary Jr., uma das reservas morais do Jornalismo sul-mato-grossense, há duas décadas fora do estado.





Crônica de uma grande farsa mostra a arquitetura de uma infâmia: a suposta compra de votos por parte de um ex-deputado estadual quando tentava a reeleição. Neste livro-reportagem, José Maschio e Luiz Taques demonstram, passo a passo, como esta farsa teria sido tramada e executada a mando de um influente governador do Centro-Oeste brasileiro.” (Jornalista Dary Jr.)

CONVITE

“CRÔNICA DE UMA GRANDE FARSA”, LIVRO-REPORTAGEM DE JOSÉ MASCHIO E LUIZ TAQUES, SERÁ LANÇADO NO DIA 29 DE SETEMBRO (QUINTA-FEIRA), EM CAMPO GRANDE (MS)

Convidamos amigos e amigas, cidadãos e cidadãs cansado(a)s com a impunidade em nosso estado, para o lançamento do livro-reportagem “Crônica de uma grande farsa”, dos jornalistas José Maschio e Luiz Taques (Editora Kan), em Campo Grande (MS), no dia 29 de setembro (quinta-feira), às 19 horas, à rua Sergipe, 307,  esquina com a Rua da Paz no Jardim dos Estados.

O livro-reportagem conta a história da grande farsa operada contra o ex-deputado estadual Semy Ferraz no afã de impedir a sua reeleição, trama que envolve políticos influentes de Mato Grosso do Sul, que permaneceram protegidos durante anos pelo foro privilegiado.

Cordialmente,


Livraria Cabine Cultural
Semy - (67)98112-9481
Taques (43) 8408-4499
Maschio (43)3254-1810

Nenhum comentário: