Em disputa com Jair Bolsonaro, Rede Globo dá espaço a Lula no Jornal Nacional
É tamanho o desconforto da Rede Globo com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que a emissora deu espaço nesta sexta-feira (1) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em seu telejornal de maior audiência, o Jornal Nacional. A televisão da família Marinho foi uma das maiores promotoras da perseguição jurídica e midiática que levou o petista à prisão para que não pudesse concorrer às eleições em 2018.
Já nesta sexta, Lula apareceu junto com outros ex-presidentes no JN, em manifestações em homenagem ao Primeiro de maio, Dia do Trabalhador. A emissora carioca também deu espaço a uma fala do atual presidente da república acerca do mesmo tema. Quem assistiu, percebeu a distância cósmica que separa o discurso e o preparo de um e de outros.
Como não podia deixar de ser, a transmissão causou resposta imediata de grupos bolsonaristas nas redes sociais, com o costumeiro estilo criminoso de sempre.
@jornalnacional BONNER .FILHA DA PUTA,TRAIDOR,EXCREMENTO DO LULA,SEM CARATER,SEM MORAL,SEM VALOR ESCORIA HUMANA,VOCE TEMQUE SER MORTO, BONECO DO PT,,VC TEM QUE LEVAR UM TIRO NA BOCA,,VOCE POR SER TRAIDOR DOS BRASILEIROS.TEM QUE MORRER.— Jose Maria Parreira (@Zito_jr) May 2, 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário