Mino Carta: "Espantosa, a Reforma Trabalhista impede um 1º de Maio feliz"
Mino Carta: "Espantosa, a Reforma Trabalhista impede um 1º de Maio feliz"
26 de abr. de 2018
Em seu comentário semanal de todas as quintas, o diretor de redação de CartaCapital apresenta a mais recente capa da revista, que frisa o alto nível de desemprego no país em pleno Dia do Trabalhador.
Além disso, também comenta sobre os rumos da política e da economia internacional e sobre sua paixão, o vinho.
"O panorama não é assim animador, tenho que reconhecer. Preferiria que tivesse o gosto desse vinho, por exemplo, que é o que eu aprecio bastante."
#CartaPlay
O título foi inspirado em versos do célebre poema "Caminante no hay camino", do poeta sevilhano Antonio Machado (http://www.poemas-del-alma.com/antonio-machado-caminante-no-hay-camino.htm). Sou Schabib Hany, revisor, tradutor e produtor de texto, membro fundador da OCCA Pantanal (Organização de Cidadania, Cultura e Ambiente), entidade sócio-ambiental sediada no coração do Pantanal e da América do Sul), formada por membros remanescentes da Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida, inspirada pelo sociólogo Herbert de Souza, o saudoso Betinho. Membro articulador do Pacto Pela Cidadania (Movimento Viva Corumbá) e do Fórum Permanente de Entidades Não Governamentais de Corumbá e Ladário (FORUMCORLAD), de cuja coordenação colegiada sou integrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário